quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Reflexões de Natal

É Natal, época linda de luz e pensamentos de ternura e demonstração de amizade e carinho.
As luzes das casas e das ruas estão acesas como a dizer que é hora de brilhar, também, a luz de Cristo Jesus em nossas vidas.
Sentimos a emoção no ar a motivação para lembrar de amigos de longe e de perto.
Este vai ser o primeiro Natal da Manuella.
Já se passaram nove meses desde que Manuella nasceu. Veio para ser uma bênção e encher nossos corações de amor e carinho, para ser a alegria de seu lar.
Ás vezes confundo a Manuella com a Janine, pois no meus registros de memória está gravada aquela carinha fofa da Jana, que agora confundo com a carinha fofa da Nunuzinha.
Fico muito feliz em ver como a Jana tem se revelado uma mãe bondosa, carinhosa, cuidadora, abnegada e como transmite paz e amor para a Manuella. Bsasta ver o sorriso amoroso dela para ver que o seu coraçãozinho está sendo preenchido com muito amor. E os olhos " de Jaboticaba" falam.
Como gosto de ver o carinho e o amor do Maurício cantando e tocando violão, baixinho para a Manu ou conversando baixinho com ela, ou até mesmo quando os dois está assistindo TV, sentados ali no sofá, com os olhos grudados na tela.
E o vovô João, então, fica todo amoroso e até ensinou a Manu a caminhar os primeiros passinhos. E o tio Clévio, então, é apaixonado pela princesa.
Eu poderia citar uma lista de nomes que são apaixonados pela fofucha, mas afinal, quem não é? Basta ela sorrir com aquele carinho que a gente se derrete.
Minha filha, te amo muito. Manuzinha, te amo muito.
Beijos no coração de vcs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário